Como funciona?

O curso é para quem está formando as bases em Inglês e para quem já consegue se comunicar em Inglês.
Mesmo que você nunca tenha estudado Inglês anteriormente, você pode participar. Já fiz muitos alunos se comunicarem em Inglês partindo do zero.

Um dos grandes diferenciais do curso é o foco não somente na parte técnica do idioma(estruturas, verbos, gramática e vocabulário) mas também na parte humana e psicológica do aluno. O aluno é preparado para suportar pressão em Inglês em diferentes contextos e situações: Entrevistas de emprego, debates, apresentações, palestras e tudo aquilo que será exigido no mundo real.

Para isso, fala-se de tudo no curso tanto da vida pessoal quanto profissional. Fala-se de sexo, drogas e rock n' roll. Quando o aluno estiver se sentindo confortável para falar de assuntos que são até mesmo delicados para ele, uma situação como uma entrevista em Inglês parecerá até simples. Preparo o aluno para guerra! Buscamos alta performance em Inglês.

Cada aula é diferente e tenta ao máximo se aproximar da vida real, inclusive com a visita de estrangeiros durante as aulas. Assim, tudo fica mais próximo da realidade e mais distante do tradicional cursinho que fica repetindo frases decoradas.